18/10/2010 - Patrocinador oficial nacional do Projeto Tamar, a Petrobras foi selecionada entre os finalistas do Norte/Nordeste e vai concorrer ao Prêmio Aberje 2010 nacional. ↓
Patrocinador oficial nacional do Projeto Tamar, a Petrobras foi selecionada entre os finalistas do Norte/Nordeste e vai concorrer ao Prêmio Aberje 2010 nacional, cujo resultado final será divulgado em novembro próximo. Entre as várias categorias em que foi selecionada, a Petrobras concorre com a campanha Tamar – 30 anos, com o tema 30 Anos de História para Contar e Cantar na categoria comunicação de programas voltados à sustentabilidade empresarial, que contempla projetos, programas e campanhas de comunicação estratégica. Inclui várias ações da companhia, como patrocinador do Tamar, para marcar a passagem dos 30 anos de atuação do Projeto no país, celebrados este ano.
Esta é a 36 edição do prêmio promovido pela Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial que, ao final do concurso, publica edição especial da sua revista Comunicação Empresarial, com os cases vencedores.
Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas do Brasil, ano de revisão para as tartarugas marinhas.
“Migração” entre bases: colaboradores do Tamar embarcam em uma jornada de aprendizado
Jorge, a tartaruga – cabeçuda que passou 40 anos em cativeiro e agora está de volta ao oceano!
Cultura Oceânica e a Fundação Projeto Tamar: Um Compromisso com a Conservação Marinha