18/10/2010 - Patrocinador oficial nacional do Projeto Tamar, a Petrobras foi selecionada entre os finalistas do Norte/Nordeste e vai concorrer ao Prêmio Aberje 2010 nacional. ↓
Patrocinador oficial nacional do Projeto Tamar, a Petrobras foi selecionada entre os finalistas do Norte/Nordeste e vai concorrer ao Prêmio Aberje 2010 nacional, cujo resultado final será divulgado em novembro próximo. Entre as várias categorias em que foi selecionada, a Petrobras concorre com a campanha Tamar – 30 anos, com o tema 30 Anos de História para Contar e Cantar na categoria comunicação de programas voltados à sustentabilidade empresarial, que contempla projetos, programas e campanhas de comunicação estratégica. Inclui várias ações da companhia, como patrocinador do Tamar, para marcar a passagem dos 30 anos de atuação do Projeto no país, celebrados este ano.
Esta é a 36 edição do prêmio promovido pela Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial que, ao final do concurso, publica edição especial da sua revista Comunicação Empresarial, com os cases vencedores.
Equipe de Pesquisa discute prioridades de ações da Fundação Projeto Tamar
Projeto TAMAR: Manejo Adaptativo na Conservação das Tartarugas Marinhas no Brasil
No mês das crianças, que tal se aproximar das tartarugas marinhas?
Celebração da Oceanografia: Homenagem e Inovação em Prol da Conservação Marinha