pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Tamar celebra com a banda Jammil proteção a 35 milhões de tartarugas neste verão

28/12/2017 - Luau do Jammil vai ser pura emoção e muito groove para dançar com Levi e o DJ Raíz. Leia mais ↓

Tamar celebra com a banda Jammil proteção a 35 milhões de tartarugas neste verão

Levi Lima, vocalista do Jammil

A última sexta-feira do ano, dia 29, será de muita celebração. O Projeto Tamar e a banda Jammil e uma Noites realizam o Luau do Jammil, a partir das 20 horas, na sede do Projeto Tamar, na Praia do Forte, Mata de São João-BA. O show de abertura é do DJ Raíz de Fernando de Noronha, que também é parceiro do Tamar na ilha.

Levi Lima, vocalista da Banda Jammil e Uma Noites, gravou um vídeo em uma das visitas que fez ao Tamar Praia do Forte. “Estou muito feliz, em clima de celebração. Estamos comemorando a chegada do verão, que este ano vai trazer a tartaruguinha de número 35 milhões. Isso é muito especial e motivo de muita alegria para todos nós, principalmente para toda essa turma que se dedica há tanto tempo a proteger as tartarugas. A minha torcida é que essa tartaruguinha possa nascer aqui na Praia do Forte”, disse o cantor.

“A música leva para mais longe a mensagem da conservação das tartarugas marinhas e traz para perto de nós aliados como o Levi, com toda a sua força para amplificar o Movimento Tamarear. Temos muito a agradecer!”, disse Guy Marcovaldi, fundador e coordenador nacional do Projeto Tamar, que também é músico e comanda um time de artistas feras dos palcos para ajudar a proteger as tartarugas e os oceanos.

O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br 

SERVIÇO

Evento: Luau do Jammil e Uma Noites no Projeto Tamar
Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA
Data: Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
Horário: Portões abrem às 20 horas
Funcionamento: até 01h com atendimento de Bar e Restaurante do TAMAR
Ingressos: 80,00 (inteira) e 40,00 (meia)
Mais informações: Bilheteria (71) 3676-0321 / centrodevisitantes@tamar.org.br

  

Clique na imagem para ampliar.

Tartaruga Tartaruga-verde ou Tartaruga-aruanã

FUNDAÇÃO PROJETO TAMAR FERNANDO DE NORONHA - PE

Centro de Visitantes

Mais informaes - Visualizar informaes anteriores

Petrobras